CROCHETANDO COM A AVIL E COATS CORRENTES DE 05 A 10 DE SETEMBRO

Em comemoração ao dia do Crochê, 12 de setembro, a Avil Tecidos e Aviamentos e a Coats Correntes promovem o VAMOS CROCHETAR. O evento, de 05 a 10 de setembro acontece no Shopping Difusora. Um dos objetivos é resgatar a arte do crochê em Caruaru e região para muitas crocheteiras que têm o crochê como fonte de renda.  

Por isso, os organizadores do Vamos Crochetar têm como idéia reunir essas participantes desse primeiro grande evento do crochê, para que tenham mais uma oportunidade de se tornarem conhecidas e reconhecidas, pois cada expositor de vendas vai constar nome e contato para que elas possam dar continuidade as suas vendas pós evento e mostrar esse trabalho de forma continuada, valorizando o artesanato local e potencializando as mulheres que vivem do crochê e para o crochê.

E como ponto alto do CROCHETANDO no dia 10/09 ( terça-feira) as professoras Vitoria Quintal e Noemi Fonseca realizarão um grande workshop de crochê, com oficinas das 9h as 21h. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. O Workshop é dividido em três turnos para que as interessadas possam escolher o melhor horário que mais se adapte a sua disponibilidade. Você pode se inscrever nos links do facebookAvilTecidoseAviamentos/ou no LojaAvilTextil e Instagram@avil_textil. Serão distribuídos gratuitamente os kits para as participantes inscritas nas Oficinas mediante apresentação do RG.

Os kits, preparados pela Avil Tecidos e Aviamentos e Coats Correntes contam com 01 novelo de linha, 01 agulha e 01 receita.