Chegou o São João... Decore sua rua. Vista seu xadrez!

O São João de Caruaru este ano chega com novidades para os seus moradores. Quem viveu aquelas festas de rua, que as pessoas se confraternizavam ao som de muito forró, vai poder decorar, montar seu “arraiá” e chamar amigos e vizinhos para festejar as festas juninas. É que a prefeitura esse ano garantiu o trio pé-de-serra para aqueles que desejarem começar os festejos na sua rua.

Por isso, se você já está pensando em decorar sua rua e transformá-la em um grande e bonito “arraia” que tal se apressar e começar a preparar também os ambientes para o clima junino?Inove e crie você mesma toda a decoração para os seus espaços, sejam eles corporativos residenciais ou mesmo em clubes. Com criatividade e disposição você precisa apenas de tecidos em Chita, Ponge ou Xadrez. Depois compre fitas de cetim em diferentes cores e larguras, o viés, rendas e bicos de nylon. Com esse material você pode decorar paredes, pufs, mesas, cortinas e o que mais você precisar enfeitar. Até moveis se for o caso. replica rolex

Para quadrilhas nas escolas e na sua rua, a dica é montar bandeiras em tecidos e fitas no tamanho que você desejar. E o comércio de Caruaru já está com uma grande variedade em produtos para que você possa fazer sua festa. De acordo com o gerente Michael Alves, da loja Avil, o mercado teve uma leve aquecida Dove trovare rolex falsi perfetti, em torno de 5% nas vendas com relação ao mesmo período do ano passado.