3ª Edição

O Modavil2008 veio com a leitura da “Multicultura da Moda”, tendo como foco geral a “reciclagem”. O evento, realizado no dia 13 de março das 9h às 22h, mais uma vez no auditório do Teatro Difusora ocupou também toda a a área externa do teatro. Nessa edição foram feitas grandes parcerias com o curso de Moda do Senac, entidades e Secretarias do Estado que trouxeram palestras destacando a reciclagem e o meio ambiente.

Evento Modavil 2008

Palesta Ronaldo Fraga

Evento Modavil 2008

Palestra Ronaldo Fraga

O palestrante principal Ronaldo Fraga (estilista de renome nacional e internacional), abordou temas como “Montagem de coleção” e “Cases de Sucesso” além da apresentação de sua coleção “Loja de tecidos” que desfilou no São Paulo Fashion Week em janeiro de 2008. O convidado abrilhantou o evento junto a mais quatro palestrantes (Leonardo de Queiros- UFC; Antonio Filho- COOPEREG; Walquíria Guedes –UFC; Otto Benar- UPE.).

Evento Modavil 2008

Exposição Modavil 2008

O Modavil 2008 contou com a produção de Cláudio Soeiro e ambientação de Robson Vila Nova, com stands montados para exposição dos patrocinadores em um dia inteiro aberto ao público direcionado, com lançamento de produtos, negociações especiais e desfiles produzidos pelos alunos selecionados e orientados por diretores e professores da Faculdade de Moda do SENAC. Nesta edição mais de 1500 pessoas prestigiaram o evento durante todo o dia.